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tvAtendimento

Atendimento para pedidos de segunda a sexta das 08:30min às 19:30hs(DEVIDO A PANDEMIA ATÉ AS 18HS) e 

sábados 09hs  até as 15:30hs. Para entregas de segunda a  sexta-feira 07has 17h30min( DEVIDO A PANDEMIA ATÉ AS 16HS), sabados e domingos das 07h as 12hs.

O SITE NÃO ACEITA PEDIDOS PARA ENTREGAS NO MESMO DIA, MAS PODEM SER SOLICITADOS VIA FONE OU WHATS.(DEVIDO A PANDEMIA SÓ PEDIDOS COM ANTECEDÊNCIA) 

PEDIDOS REALIZADOS ATÉ AS 10HS ENTREGAREMOS NA PARTE DA TARDE SE TIVERMOS DISPONIBILIDADE), APÓS  ESTE HORÁRIO A ENTREGA SERÁ FEITA SOMENTE NO OUTRO DIA.(DEVIDO A PANDEMIA SOMENTE PEDIDOS COM ANTECEDÊNCIA)

POR ISSO SE PROGRAME E FAÇO SEU PEDIDO COM ANTECEDÊNCIA.

DEVIDO A PANDEMIA ESTAMOS SOLICITANDO TOLERÂNCIA DE ATÉ 40MIN TANTO PARA MAIS OU PARA MENOS NO HORÁRIO SOLICITADO.

Obs: Pedidos realizados no site após as 19H:30MIN(DEVIDO A PANDEMIA PARA O OUTRO DIA NÃO EFETUAR APÓS AS 18HS), deverão ser realizados também via fone para evitar o pagamento de um produto indisponivel.

(51) 3365-5712 / (51) 99288-2106  (whats app)

 

Em Datas comemorativas, como: Dia das Mães, dos Pais, Namorados e Natal os pedidos pelo site devem ser efetuados até as 12hs do dia anterior, depois deve ser feito consulta via fone.

 

OBS: Não entregamos somente ADCIONAIS, como a palavra diz os adcionais são para serem incluidos nas Cestas e Baús. Se for pago somente adicionais via PagSeguro, descontaremos 7% de taxa administrativa que pagamos para o PagSeguro para a devolução do valor.

 

Pagamento: As vendas pagas com cartão de crédito, nos reservamos o direito de entrar em contato com o pagador, bem como colher a assinatura e identificação do mesmo para efetuarmos a entrega do produto. 

 

AS CESTAS PODERÃO SOFRER ALTERAÇÃO DE COR E EMBALAGEM. TODAS SÃO ENTREGUES EMBALADAS EM CELOFANE TRANSPARENTE COM LAÇO DE FITA. CESTAS MASCULINAS A DECORAÇÃO É FEITA COM TRIGO E SEM FLORES.


Meus dados estão em segurança?

Sim. Os dados transmitidos pelo seu computador ao nosso servidor seguro são encriptados (codificados) segundo as técnicas mais sofisticadas e modernas.
Qual a vantagem de ter um cadastro na loja virtual?

A vantagem de ter um cadastro na loja virtual é a facilidade no momento de sua compras - você não precisará informar seus dados todas as vezes que desejar realizar uma compra - e ainda receberá ofertas exclusivas através de seu e-mail.
Esqueci minha senha, como devo proceder?

Não se preocupe! Você pode solicitar o envio da sua identificação e senha para seu e-mail.
Como saber o que já está no meu carrinho de compras?

Você pode visualizar a quantidade e o valor dos produtos a qualquer momento no processo de compra, no botão VER CARRINHO no menu superior da página. Você também poderá checar o preço do frete para a sua cesta de compra.

Quais as formas de pagamento?

Pedidos efetuados através do site o pagamento deverá ser efetuado via Pag Seguro do grupo UNIVERSO ON LINE S/A, devidamente inscrita no CNPJ 01.109.184/0004-38, situada a Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1384, andar 8 ao 11 – CEP 01.451-001 Jardim Paulista, no Município São Paulo – SP., podendo ser com cartão de crédito ou boleto bancário( este leva até 3 dias úteis para confirmação do pagamento, Só depois disso é que começa a valer o prazo de entrega informado. Caso necessite que a mercadoria seja entregue antes deste prazo, deve ser encaminhado por email  o comprovante de quitação).

Posso fazer  pedido sem ser pelo site?

O pedido poderá ser efetuado  também via fone e o pagamento efetuado  através de deposito em Casas Lotérias ou Bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Banrisul , CEF, Santander e Itaú informaremos o numero da conta que desejar. Podemos também enviar uma cobrança por email para ser pago com cartão de crédito através do PagSeguro ou Paypal.

Oferecemos também cobrança antecipada via motoboy mediante pagamento de taxa de serviço.

E temos ainda pagamento contra entrega: Se você estiver no local da entrega, o pagamento poderá ser efetuado diretamente para o entregador.

Produtos não entregues?

Destinatário ausente ou endereço incorreto será informado ao cliente por e-mail ou contato telefônico, para que possa ser agendada uma nova entrega . Para isso será necessário o pagamento de nova taxa. Solicitamos que seja passado endereço completo para evitar transtornos, bem como fone do destinatário.

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